Todos los trucos para móviles
 

COMO RECARREGAR CARTUCHO HP 60, HP 21 OU HP 122

Escrito Por Android on marzo 2nd, 2013

Como carregar ou encher cartucho HP21, 22, 27,28, 56, 57, HP60, 74, 75, 92, 93, 94, 95, HP122 preto. movimentoleituralivre.blogspot.com.br Amigos, escrevi um artigo respondendo as dúvidas sobre onde achar o tal “pé-de-borracha”, onde adquirír tinta de qualidade, etc. Visitem no endereço acima. www.youtube.com Veja meus outros vídeos de recarga! Compatível com as impressoras: HP Deskjet D2530 D2545 D2560 F4280 HP 21 HP Deskjet D1320 D1330 D1341 D1360 D1420 D1430 D1445 D1455 D1460 D1560 D2320 D2330 D2345 D2360 D2430 D2445 D2460 F335 F340 F350 F380 F1100 F2110 F2140 F2180 F2280 F4135 F4140 F4180 3910 3915 3930 3940 HP psc 1410 HP Officejet J3680 4315 HP Fax 1250 3180

Quizás le interese:

Tags: , ,

Entradas Similares
Escrito en Noticias

25 Responses to “COMO RECARREGAR CARTUCHO HP 60, HP 21 OU HP 122”

  1. Vittoria farias mota dice:

    QUE TINTA E ESSA?…E A ONDE EU ENCONTRO POR FAVOR M AJUDE ?,,

  2. Jesus Tobon dice:

    Gracias
    

  3. Vera Lopes dice:

    Porque os cartuchos da HP 21 não estão aceitando mais recargas? Queima ou entope, já
    aconteceu comigo em 4 cartuchos novos. Sempre dei recarga em casa e agora não consigo mais. Voce sabe porque? Ou será que a HP está fazendo os cartuchos para não darmos mais recarga? Obrigada!

  4. Tiago Veras dice:

    espero que dê certo

  5. Gleidson Castro dice:

    Cara se não tiver dado certo com a borracha, faz como eu, vai na boca… Isso mesmo chupando kkkkkkkkkkkkkkk Deu certo comigo!

  6. Tadeu Nupi Dog dice:

    Deixa eu colocar umas observações : Se furar o adesivo sem retira-lo no final precisa colocar um outro adesivo tipo durex em cima do buraco feito pela agulha da seringa senão a tinta vaza muito em bem pouco tempo ela termina mais rápido que o normal.

    Não exagerar na dose de tinta porque se transbordar pode entupir a trilha de respiro em baixo do adesivo .

  7. JOSÉ ÁLVARO AMANDO dice:

    MASAAAA
    

  8. migfiles dice:

    Ou esse truque e compativel a hp deskjet D1660?

  9. Thiago Lima dice:

    você sabe como resetar o cartucho 60 da impressora F4580?

  10. Jonathan Wesley dice:

    Passos bem explicados e de fácil execução. Ótimo vídeo; parabéns!

  11. gm79 dice:

    Amigos, visitem meu blog movimentoleituralivre.blogspot.com.br lá explico detalhadamente como recarregar.

  12. Fernando silva dice:

    obrigado pelo video  é muito bom,só que depois de recarregado a minha impressora não aceita mais o cartucho,vc sabe como resetar ?

  13. Mauricio Tavares dice:

    Olá, a tinta para recarregar tem que ser especial, tenho tubinhos de tintas de pinceis em minha casa posso utilizar?

  14. Guilherme Oliveira dice:

    vc nem, esplica direito em falala nada sua video ulla é orivio

  15. Glauco Ribeiro Brito dice:

    primeiro deve recarregar ou desentupir amigo?

  16. Ricardo Lucio dice:

    essas coisa somente a vacuo

  17. Ricardo Lucio dice:

    putz, já fiz varias e nunca dá certo

  18. fernandopereira alves dice:

    meu é 122
    

  19. Denner Rodrigues dice:

    cara eu tenho esses cartuchos ae tudo fazio tenho 2(22)+3(21) vc tem intereçe em comprar?eles nunca foram regaregados mais so da pra te vender se vc for de SP -Capital OK..

  20. Alberto júnior dice:

    regarreguei meu cartucho da hp numero 60 ai no outro dia a tinta não saia mais
    detalhe:ñ puxei o ar pois naum axei esse snap fill.
    e obrigatorio puxar o ar ?

  21. Francisco Tenjhay dice:

    Eu tenho uma pergunta você pode me dizer onde posso comprar a Veja mais limpo, obrigado por sua atenção.

  22. MMusashi13 dice:

    Muito bom !!!! Pena que furou o filtro do cartucho kkkkkkkkkk

  23. Pedro Macruz dice:

    amigo tenho uma duvida em relação aos cartuchos.
    eu tenho uma HP 2050, que usa o cartucho 122, mas por engano e na pressa eu comprei o 121… ele até entra e funciona, mas o problema que nao imprime direito e fica fazendo um barulho mto alto quando está em uso. sei que isso pode danificar minha impressora…. mas gostaria de saber se nao há como fazer uma adaptação neste cartucho para que ele funcione na impressora, pois o 121 e 122 sao quase do mesmo tamanho.
    obrigado

  24. webdemarcio dice:

    Maravilha, cara! Obrigado por postar!
    As empresas vendem cartuchos de tinta a preço de OURO.

  25. LuZka Coxa Doido dice:

    4 Vendedores de cartuchos remanufaturados não gostaram do vídeo!

Escríbenos tu Comentario

*